MOMENTO FÓRUM SUAPE: Retrocessos na política brasileira ambiental e os impactos na vida marinha

O Brasil vive um dos piores momentos da história da política ambiental. São incalculáveis os danos que os mais variados ecossistemas brasileiros vêm sofrendo ao longo desses últimos anos, tais como o aumento do desmatamento no cerrado e no pantanal e as inúmeras queimadas na Floresta Amazônica. Muitas dessas tragédias e crimes ambientais poderiam ter sido evitados - como nos casos de Brumadinho, Mariana e do vazamento do petróleo ocorrido 2019 - se os órgãos de defesa e controle ambiental não estivessem passando pelo atual processo de sucateamento empreendido pelo governo Bolsonaro.

Para aprofundar esses e outros assuntos, o Rádio Mulher, através do Momento Fórum Suape, convidou para o programa desta sexta-feira (18/06), às 8h, a mestra em Geologia Marinha, Engenheira de Pesca e integrante do Instituto Mangue Mar, Carla Danielle Pereira de Andrade e o ativista ambiental e empreendedor social da ONG Onda Limpa para Gerações Futuras, Estevão Santos da Paixão.

Você pode acompanhar a conversa através da página do Facebook do Fórum Suape ou da página do Facebook do Centro das Mulheres do Cabo, ou ainda sintonizando na Rádio Comunitária Calheta FM 98,5.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.